4ª SERRA CATARINA-FESTIVAL DE INVERNO

O Serra Catarina Festival de Inverno surgiu na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) em 2016, com o objetivo principal de impulsionar as vendas no comércio e serviços, nos meses de julho e agosto, após a realização da Festa Nacional do Pinhão em Lages(SC). 


Com a intenção de atrair turistas para este período, o Serra Catarina Festival de Inverno, é uma expressiva e impulsionadora plataforma de divulgação, que integra os municípios da Serra Catarinense por meio dos eventos e potencializa a região nos segmentos do turismo, comércio e serviços.


O evento consolida-se como um dos maiores festivais de inverno no Sul do Brasil e cresce a cada ano. Em 2019 são mais de 160 eventos e atrações incluindo: arte, cultura, música, gastronomia, esporte, tradição, exposições, entretenimento, aventura, diversão e muito mais.


Anualmente o Serra Catarina Festival de Inverno recebe milhares de turistas, muitos já retornando de edições anteriores do festival, encantados com a receptividade do povo serrano, o charme do inverno e as exuberantes paisagens serranas.


E tudo com a segurança das ações da Operação Inverno da Polícia Militar de Santa Catarina que objetiva bem receber, informar e orientar os turistas.


O Festival é uma expressiva plataforma “inclusiva” de integração e divulgação da arte, cultura, música, sabor, esporte, tradição, exposições, entretenimento, aventura, diversão e muito mais!


Venha viver o melhor da Serra Catarinense!