Timbé do Sul
Pousada do Cesar

Pousada do Cesar Timbé do Sul - SC

Comprar Agora

Descrição:

Informações sobre o local:

Contando com 3 cabanas aconchegantes no estilo rústico, a Pousada do César está no coração da mata nativa em Timbé do Sul. 
Cada cabana conta com dois quartos, uma suíte com cama de casal e mais um quarto com cama de casal, além de cozinha equipada com fogão a gás e fogão a lenha e televisão de tela plana.
Temos também uma churrasqueira na Cabana César Júnior e entre Rafael e Valentina temos um Quiosque com churrasqueira que os hóspedes podem utilizar e ter momentos inesquecíveis, próximo ao quiosque, a pousada tem acesso ao rio, permitindo que os hóspedes desfrutem de conforto em meio a mata nativa.

O que esse lugar oferece

  • ESTACIONAMENTO
  • RECEPÇÃO 24H
  • WI-FI

Onde você estará

Timbé do Sul - SC

Garanta já a sua Reserva
Apartir de

R$ 0,00

Até 18x no Cartão

Os melhores descontos

 

Como efetuar uma compra no Portal ?

O portal Possui varios produtos, como passeios, hospedagems, eventos e opções de alimentação. Faça a busca do produto desejado, após escolher entre as diversas opções, você será enviado a pagina interna do fornecedor, para ver detalhes do produto, para finalizar seu pedido basta clicar em 'Comprar Agora', que você sera direcionado até a loja para realizar seu pagamento! É rápido, facil, e totalmete seguro, garanta descontos especiais comprando com o visite!

É possível alterar ou cancelar uma compra?

No Portal Visite você pode fazer a alteração ou o cancelamento de uma reserva, mas leve em consideração que alguns provedores ou tarifas não permitem ou cobram um custo adicional para isso. Em voos, hotéis e carros, você só pode fazer alterações no mesmo provedor. Você também pode cancelar uma reserva para todos ou para alguns dos passageiros. O que você não pode fazer é alterar o titular da reserva. Lembre-se de revisar as políticas de alteração.

Por que devo escolher o Visite ?

O Portal possui parceria com diversos pontos, garantindo assim descontos, exclussivos e experiencias únicas para seus clientes. Aproveite as ofertas e promoções no nosso site e conheça o mundo todo. Se você tem alguma dúvida ou quer mudar algo sobre a sua viagem, você pode nos enviar uma mensagem, Viaje com a confiança de que você pode contar conosco para o que precisar. Atendimento Humanizado 24 Horas, Suporte por chat e telefone,