Política de Reserva

Conheça a baixo a política de reserva do nosso hotel

Regras Check-in e Check-out
EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade das Cabanas, frise-se, a exclusivo critério das Cabanas.

LATE CHECK-IN: Nosso check-in não tem prazo de término, entretanto, com late check-in, sua estadia não será estendida. O não comparecimento do cliente à Cabana, a falta de qualquer comunicação ou tratativas prévias, implicará no cancelamento da reserva sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.

LATE CHECK-OUT: O horário de Check-Out, ou seja, da saída do hóspede da Cabana, é até às 12h do último dia de estada. Caso a Cabana não seja desocupada no horário máximo previsto, acarretará a cobrança do valor equivalente a ½ (meia) diária na primeira uma hora de atraso e, do valor equivalente a 1 (uma) diária no restante das horas. A Cabana não garante hospedagem além do período reservado, consulte antes a disponibilidade. Os hóspedes desde já autorizam a retirarem seus pertences da Cabana, caso os hóspedes não se encontrem na Cabana após o horário do check-out.
Ao sair da Cabana, verifique se as luzes estão apagadas, a TV desligada e as torneiras fechadas, a fim de evitar situações de risco e desperdício. Fechar a porta da varanda para se prevenir de eventuais mudanças climáticas e/ou outros desconfortos.
Conforme previsto na Lei Federal nº 9.294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os chalés, sujeito à multa. O hóspede que descumprir e fumar dentro dos chalés, se constatado o descumprimento da presente regra, será cobrado uma multa no valor de R$300,00 para compensação dos trabalhos de limpeza da unidade reservada.
Para estender roupas, o hóspede deverá utilizar o varal na lavanderia, não sendo permitido colocar em janelas ou áreas externas.
Qualquer aparelho como TV, ventilador de teto, chuveiro ou refrigerador que apresentar defeito após às 18h, somente será reparado a partir do dia seguinte.
Objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade das Cabanas, são confiados aos senhores hóspedes para proporcionar conforto e bem estar, sendo que qualquer dano, destruição ou falta, mesmo que por manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas, rasgos e furos, trincados, quebras, enfim, qualquer prejuízo, serão debitados conforme tabela de valor adiante (na saída haverá conferência do chalé, portanto, aguarde a conferência na recepção):
Colchões R$ 1.000,00
Itens de cama que forem danificados, serão ressarcidos nos seguintes valores: (Lençóis R$ 60,00 / Fronhas R$ 20,00 / Toalhas de Banho R$ 30,00 / Toalhas de Rosto R$ 20,00)
Não é permitida a saída de material das Cabanas para uso pessoal pelo hóspede (copos, pratos, talheres, louças, panelas, eletrônicos, móveis, etc.).
A tensão das tomadas das Cabanas é de 220 volts.
Se for utilizar qualquer outro aparelho eletroeletrônico no interior das Cabanas, por favor, tome os devidos cuidados para evitar acidentes ou danos aos equipamentos da Cabana.
Dúvidas ou informações ficamos a disposição pelo telefone (48) 99925-3271!
Esperamos que tenha uma excelente estadia!

NAS RESERVAS DE 1 DIÁRIA SERÁ REALIZADO A COBRANÇA DA TAXA DA SEGUINTE FORMA:

A PARTIR DE 24 HORAS ANTES DO CHECK-IN É REALIZADA A DEVOLUÇÃO TOTAL DO VALOR PAGO PELO HÓSPEDE.

CASO SEJA CANCELADO COM MENOS DE 24 HORAS ANTES DO CHECK-IN, OU EM CASO DE NO-SHOW (NÃO COMPARECIMENTO), NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR PAGO PELO HÓSPEDE.



NAS RESERVAS A PARTIR DE 2 DIÁRIAS SERÁ REALIZADO A COBRANÇA DA TAXA DA SEGUINTE FORMA:

A PARTIR DE 24 HORAS ANTES DO CHECK-IN É REALIZADA A DEVOLUÇÃO TOTAL DO VALOR PAGO PELO HÓSPEDE.

CASO SEJA CANCELADO COM MENOS DE 24 HORAS ANTES DO CHECK-IN, O VALOR DA PRIMEIRA DIÁRIA NÃO SERÁ DEVOLVIDO, SERÁ DEVOLVIDO AO HÓSPEDE O VALOR DAS DEMAIS DIÁRIAS E A TAXA DE LIMPEZA.



EM CASO DE NO-SHOW, QUE É O NÃO COMPARECIMENTO NA DATA DA RESERVA, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS PELO HÓSPEDE, INDEPENDENTO DO NÚMERO DE DIÁRIAS.

EM CASO DE NO-SHOW PARCIAL, QUE É O NÃO COMPARECIMENTO NA DATA DE CHECK-IN, MAS HAVENDO O COMPARECIMENTO EM DATA POSTERIOR DENTRO DO PERIODO DA RESERVA, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS PELO HÓSPEDE, REFERENTE AS DIÁRIAS QUE HOUVE O NÃO COMPARECIMENTO.

EXEMPLO, SE A RESERVA FOR DO DIA 15/05 A 20/05 E O HÓSPEDE COMPARECEU SOMENTE NO DIA 18/05, O VALOR PAGO PELO PERIODO DE 15/05 A 18/05 NÃO SERÁ REEMBOLSADO.